Brasileira é encontrada morta e nua no centro de Roma

0
96

Norma Maria Moreira da Silva tinha ferimentos na cabeça; polícia italiana ainda investiga o caso, mas há suspeita de abuso sexual

 
Uma brasileira de 49 anos foi encontrada morta no centro de Roma. Norma Maria Moreira da Silva estava nua e tinha ferimentos na cabeça. O suspeito, Aldobrando Papi, 55 anos, admitiu ter empurrado a brasileira após uma briga.

As investigações ainda estão sendo concluídas pela polícia local. Aldobrando foi preso acusado de homicídio doloso e ainda é suspeito de abusar sexualmente da vítima. Em entrevista ao jornal italiano La Repubblica, o autor do crime afirmou que Norma morreu devido a uma queda após a briga. “Ela morreu por causa da queda, eu não a estuprei”, conta o acusado.
Em nota, o Itamaraty assegura que o Consulado-Geral do Brasil em Roma está acompanhando o caso da morte da brasileira. O órgão afirma ainda que mantém contato com os familiares da vítima, e que o acontecido está sendo investigado pelas autoridades italianas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA