Administradora Maria Antônia do Gama, recebe avaliação “zero” em pesquisa de satisfação

1
577

O levantamento feito pelo site Tudo Ok Notícias entre os dias 01 e 06 de novembro, através de uma enquete, mostra a avaliação da administradora do Gama, Maria Antônia.
Do total de participantes, 58% consideram a professora Maria Antônia péssima administradora, enquanto 42% classificam com ótima.

FONTE DA NOTICIA: TUDO OK NOTICIAS


Nota Zero
Perguntados sobre a nota que dariam a professora, quase a metade dos participantes 45% foram radicais e deram zero a Maria Antônia.
Um segundo grupo, formado por 13% dos leitores do site, acharam que a administradora merece as notas de (1 a 4). Somando essas duas avaliações negativas, o total chega a 58%.

Entre as notas de (5 a 10) avaliam que a administradora foi ótima. Os participantes que votam com a nota máxima foram 28%. Somando essas duas avaliações positivas, o total chega a 42%. (veja quadro)
Maria Antônia Rodrigues Magalhães, está na administração desde 20 de janeiro de 2015.

Morador da cidade do Gama Hudson Luiz, disse que com os últimos acontecimentos na sociedade, há um sentimento, em todo o país, de insatisfação com a política. Para Hudson, é espantoso que mais da metade dos participantes da enquete tenha dado nota zero a Maria Antônia, por pior que esteja a situação do Gama. “Nota zero é como se o aluno entregasse a prova em branco”, completou Hudson.

Procurada por telefone pela reportagem do Tudo OK Notícias, não retornou até o fechamento desta matéria. O espaço para ouvir o outro lado continua aberto pelo site.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA