Jovem mata a mulher e enterra corpo na fossa de casa

0
376

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Um jovem de 19 anos foi preso, nesse sábado (11), suspeito de matar a mulher de mesma idade, em Anápolis (GO). Lucas Dias Costas foi preso pela Polícia Civil depois que o corpo de Helena Feitosa de Anicésio foi encontrado dentro de uma fossa desativada, no fundo da casa do casal. O rapaz confessou o crime.

Helena não era vista desde o dia 31 de outubro. Segundo reportagem do G1, quando questionado por familiares sobre a paradeiro da mulher, Lucas dizia que a havia deixado na rodoviária e que, desde então, não tinha mais notícias dela.

No entanto, na madrugada de sábado, um anônimo denunciou aos pais da vítima que o corpo da filha estava dentro da fossa da casa do casal. A Polícia Militar foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros, e o corpo foi localizado.

Corpo de Letícia Helena Feitosa de Anicésio foi enterrado em fossa. (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
Corpo de Letícia Helena Feitosa de Anicésio foi enterrado em fossa. (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Segundo o delegado responsável pelo caso, ossos e demais materiais genéticos começaram a ser encontrados a uma profundidade aproximada de um metro e meio. Como chovia no momento da escavação, o trabalho foi suspenso, sendo retomado às 7h.

Esqueleto humano, cabelos compridos, roupa e brincos foram encontrados. Os adereços são os mesmos característicos de Letícia, mas só o resultado de DNA poderia afirmar oficialmente que se trata realmente da mulher, uma vez que o corpo da vítima foi carbonizado pelo agressor.

De acordo com relato de familiares aos investigadores, Lucas já havia feito ameaças à Letícia Helena. Inclusive, a família recebeu fotos de mensagens de celular que teriam sido enviadas por ele com uma confissão do crime, conforme informe informou o G1.

Lucas havia fugido da região e foi preso na casa da mãe, em Goianésia (GO). Preso, confessou o crime e disse que tinha um relacionamento conturbado. O filho do casal, um menino de 1 anos e 11 meses, estava com o pai de foi deixado com a família dele. O Conselho Tutelar será acionado.

Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Foto: Polícia Civil/ Divulgação

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA