Alcoolizado, motorista é preso transportando porco morto em cadeirinha de bebê

0
245
Divulgação/PRF

Um homem de 26 anos foi preso por dirigir alcoolizado, na tarde desse sábado (11), na BR-070, próximo ao município de Aragarças (GO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista ainda transportava um porco morto sentado em uma cadeirinha de bebê.

Segundo a corporação, policiais faziam ronda de rotina quando perceberam um veículo transitando na via com som alto. Os PRFs deram ordem de parada para o suspeito, que fugiu e foi abordado após uma perseguição dos agentes. A PRF informou ainda que, durante a fuga, o homem realizou diversas manobras arriscadas como conduzir o veículo em velocidade alta, atravessar ruas sem parar e realizar freadas bruscas para evitar colisões.

Ao ser parados pelos policiais, o condutor ficou exaltado e foi sub

metido ao teste do bafômetro, que detectou teor alcoólico de 0,82 mg/l no sangue. No interior do veículo foi encontrado latas de cerveja e dois porcos abatidos que seriam entregues a consumidores da cidade e em Barra dos Garças (MT).

O homem foi autuado por embriaguez ao volante, não utilização do cinto de segurança e por trafegar com velocidade acima da média. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia local da Polícia Civil.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA