Corpo de pastora é encontrado dentro de geladeira, no Rio de Janeiro




Pastora estava desaparecida e o principal suspeito do crime é o namorado dela (Foto: Reprodução/Facebook)
Pastora estava desaparecida e o principal suspeito do crime é o namorado dela (Foto: Reprodução/Facebook)





No último sábado (28), o corpo da pastora Ione dos Santos foi encontrado dentro da geladeira da casa onde ela morava, no município de Miguel Pereira, Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil (PC), a pastora estava desaparecida há mais de uma semana e o principal suspeito do crime é Luan Nilton Martins, 30 anos, namorado dela.

O irmão de Ione foi quem encontrou o corpo, segundo a PC. Ele contou que estranhou a falta de comunicação da irmã no dia do aniversário e decidiu procurá-la. Durante uma pesquisa na internet, ele reconheceu a foto do cunhado que se envolveu na ocorrência com a polícia paulista e decidiu ir até a casa de Ione. No imóvel, ele encontrou a geladeira ligada, amarrada com arames e com a porta virada para a parede.





O corpo de Ione foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e não apresentava sinais de agressão. De acordo com o 96ª DP, foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte da pastora. Diligências estão sendo realizadas em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios
Entrar no grupo DF em FOCO
Advertisment ad adsense adlogger